Saco para Abrir Massa de Torta sem Sujeira

Fascina-me a invenção do óbvio!!! Por que diabo não tive esta idéia? Bem, agora falando sério, é fantástico que existam pequenas GRANDES idéias que facilitam o cotidiano e nos fazem realizar coisas que, sem elas, não o faríamos de modo tão simples.
Quando vi no site King Arthur Flour esta bolsa para abrir massa de torta sem fazer sujeira, nenhuminha!, fiquei encantada. Logo eu que detesto, e me recuso, a abrir massas exatamente pela porcaria que gera -- e que sou eu quem vai limpar, claro --, tomei-me de paixão irresistível por tal utensílio. Infelizmente vai ficar no meu baú de objetos de desejo impossíveis, pois não tem no Brasil para vender. E veja, custa uma bagatela: menos de sete dólares...
Mas achei que valeria a pena dividir com você a alegria de saber que existe um saquinho mágico para tornar a nossa vida culinária mais fácil, mais rápida e mais "limpa".

0 comentários:

Postar um comentário

Use sua boa vontade e seja gentil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Cozinhar é um ato de amor”.

Link-me


“Só não erra quem não trabalha”.

Visualizações

▲Voltar ao topo